É uma coisa boa que Nicki Minaj não ameaçou bater ou atirar em Stevie Nicks.
Porque a ex-cantora do Fleetwood Mac diz que ela teria “estrangulado até a morte” Minaj se a rapper tivesse falado com ela da maneira que ela falou com Mariah Carey no set de “American Idol.”
“Como essa garotinha é ousada!… Se eu fosse Mariah, eu teria andado até Nicki e estrangulado ela até a morte lá mesmo,” Nicks disse ao The Daily. “Eu teria matado ela na frente de todas aquelas pessoas e iria pra cadeia por causa disso.”
Nicks, que tem 64 anos, que foi técnica do reality show da Fox, foi a última a ouvir sobre a briga da Carey e Minaj.
Tensões entre as duas divas explodiram no dia 2 de outubro durante a gravação do “American Idol,” quando Carey soltou algumas farpas em cima de Minaj.
Ex-jurado do “Idol” Steven Tyler dispensou essa bagunça como sendo algo combinado para render publicidade para o programa.
Carey, de qualquer forma, disse a Barbara Walters do programa “The View” semana passada que ela estava preocupada o suficiente que contratou guarda-costas extras.
“Ela disse que quando Nicki saía do set, muitas pessoas ouviram Nicki dizer, ‘Se eu tivesse uma arma, eu atiraria nessa v*dia,’” Walters disse durante o telecast do seu programa na quinta-feira.
Nicks disse ao Daily que ela não poderia ver a si mesma na bancada do “Idol” porque é muito caótico.
“Se você me colocar no meio de uma fogueira,” ela disse ao The Daily, “Eu não acho que gostarei muito.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário