Total de visualizações de página

Páginas

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

“Mariah Carey e Nicki Minaj fingiram uma briga,” diz uma fonte do “Idol”





É um truque publicitário ou a animosidade chegou no programa mais assistido da América? Com o vazamento de um vídeo mostrando as juradas do “American Idol”, Nicki Minaj e Mariah Carey, praticamente uma no pescoço da outra, os fãs do programa estão pensando em uma pergunta: Fox fez um grande erro com o programa principal ao colocar duas divas sentas na mesma mesa?
Ao contrário, uma fonte do “Idol” contou ao The Hollywood Reporter que é tudo para o espetáculo. “A batalha de divas Mariah-Nicki é exatamente o que os executivos da Fox queriam o tempo todo,” diz a fonte, que insiste que as duas cantoras estão na brincadeira. “Ninguém se preocupou de verdade. Ele sabem as partes que podem brincar.”
Mas outro jogador do “Idol” pinta uma foto mais suja que inclui ações mais do que palavras, dizendo,“Nicki foi em frente e ameaçou Mariah.”
“Me deixe te dizer, nenhuma dessas garotas são tímidas,” oferece o presidente da Interscope Jimmy Iovine. Ele saberia — não somente tem o veterano executivo musical cruzando caminhos com as cantoras profissionalmente e socialmente, mas como mentor do “American Idol” (um papel que ele ainda desempenha na 12ª temporada, ele veio para entender por dentro e por fora do julgamento televisivo. “Eu estava bem teimoso com a Mariah,” Iovine disse ao THR. “Ela faz música e o processo de produção. Ela realmente conhece o estúdio. Ela tem a experiência, e vamos lembrar que a maioria das pessoas que vão nesses programas querem ser a Mariah Carey.”
Para  Minaj, diz Iovine: “Nicki está vindo de um lugar diferente e de uma outra geração com sua própria opinião legítima — algumas coisas que são importantes para Mariah não serão para Nicki. Mas se cada uma delas trazer a verdade, você poderia ver uma dupla incrível e dinâmica, porque ambas são espertas pra caramba.”
A preocupação, parece, está onde os fogos de artifícios podem ser “controlados” e fará uma boa TV? Não vale a pena: Na temporada um no “The Voice” do NBC, a maior parte do elenco não falava com a técnica Christina Aguilera. De acordo com o apresentador Carson Daly, que discutiu sobre esse assunto no seu programa de rádio (97.1 AMP), os produtores eventualmente interferiram e disseram a eles para cortar isso.
No final, a fonte e produtor executivo do “Idol” Nigel Lythgoe está “bem preparado” para controlar o relacionamento entre Minaj-Carey (adicionando os jurados Randy Jackson e Keith Urban). De fato, no vídeo (que pode se observar que foi vazado pela equipe de Minaj), o produtor executivo britânico teve um bom senso de interromper as gravações do dia.
Na verdade, esse episódio parece mais como um muito preciso tiro no braço para o envelhecimento, especialmente se o programa pode sustentar o interesse do público até o lançamento novamente em janeiro de 2013. Sendo assim, devido a audiência ter caído na última temporada e aos programas atuais “The Voice” e “X Factor”, publicitários recuperaram suas expectativas para o “Idol”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário