terça-feira, 20 de março de 2012
Nicki Minaj é a nova garota-propaganda da Pepsi
A rapper Nicki Minaj, 29 anos, assinou um contrato multimilionário para estampar a campanha da marca de refrigerantes Pepsi, que está lançando uma nova bebida chamada 'Pop'. As informações são da agência Bangshowbiz.
Derek Jackson, o chefe da agência Glu que intermediou o acordo, confirmou que estrela já gravou um comercial de televisão para o novo produto na América do Sul no mês passado. "Você vai ver o comercial, provavelmente, nos próximos dois meses. Vai mostrar uma nova bebida da Pepsi chamada 'Pop', e ela vai ser o rosto da marca. Vai ser explosivo!", ele disse à revista Forbes.
Com uma renda de US$ 10 milhões arrecadada apenas no ano passado, tudo indica que Nicki vai aumentar ainda mais seu saldo bancário com uma turnê pelo Reino Unido, em junho, a qual ela anunciou no Twitter na semana passada.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário