Total de visualizações de página

Páginas

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Nick Cannon, marido de Mariah, diz que não está preocupado com briga no “American Idol”






Nick Cannon diz que toda a briga entre sua esposa, Mariah Carey, e a jurada do “American Idol” Nicki Minaj daria um rap do mal.

Quando perguntado pelo E! News no sábado durante sua aparição no “Safe Communications 1st Annual Family Day” em Santa Mônica, Cannon disse que ele “não estava preocupado” sobre a suposta ameaça de “morte” que Minaj teria feito.

“É exatamente isso que podemos chamar de drama,” Cannon, que fez 32 anos na segunda-feira, disse ao E! “Com drama, é teatral. Não estou preocupado com essa coisa.”

Carey, de qualquer forma, pareceu preocupada o suficiente pelos dois, dizendo semana passada a apresentadora Barbara Walters do “The View” que ela estava contratando seguranças extras.

Tensões entre as duas divas explodiram na última terça-feira durante a gravação do “American Idol,” quando as farpas de Carey tiraram Minaj do sério.

“Ela disse que quando Nicki saiu do set, muitas pessoas ouviram Nicki dizer, ‘Se eu tivesse uma arma, eu mataria essa v*dia,’” Walters disse durante o telecast do seu programa na quinta-feira.

Como o Daily News’ Confidential contou, Minaj tem um histórico de ameaçar matar rivais: a super estrela de 29 anos sacrificou um hit lírico pela rapper Remy Ma em um freestyle rap em 2008.

Cínicos como o ex-jurado do “Idol” Steven Tyler, de qualquer maneira, acredita que a briga foi mais publicidade para o programa de competição musical da Fox.

Cannon disse que ele não sabia se houve alguma coisa dita sobre armas naquele momento.
“Foram boas notícias,” o ator disse a E!. “Isso soa de maneira boa, certo?
“Bom trabalho, Fox.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário