Na terça-feira (2), a bancada de jurados do “American Idol” seguiu para Charlotte, na Carolina do Norte para mais um dia de audições. Porém, o que ninguém sabia era que o clima havia esquentado durante uma performance entre a jurada Nicki Minaj e sua companheira Mariah Carey. Após um vídeo da briga ter sido vazado na internet, alguns sites de fofoca começaram a publicar notícias de que Mariah afirmava que Nicki a teria ameaçado de morte.
Apesar de não ter comentado nada sobre o assunto até então, hoje (04), Nicki tomou alguns minutos para explicar a seus fãs que nunca ameaçou Mariah. Ela disse ironicamente:
“Ei todos, vamos apenas dizer que a Nicki disse algo sobre armas. As pessoas vão acreditar porque ela é uma rapper negra. Lmao. Vou avisar a Barbara e escrever isso.”“Ironicamente nenhuma câmera nem microfone ouviram o comentário sobre a arma. Rindo do seu esforço. Nem os produtores acreditar em você. Diga não à violência, barbz.”
Nicki ainda afirmou que não irá ligar para o site TMZ e nem para a jornalista Barbara Walters que publicaram sobre a ameaça. Ela disse que prefere se manter forte e confiar em Deus.
Logo depois, em tom de provocação, Minaj mandou uma indireta, ao que tudo indica, para a cantora Carey:
“Eu acho que doeu em você ter que ouvir os produtores dizerem na sua cara que Nicki é a melhor jurada que já tivemos depois de Simon [Cowell]. Awww, coitadinha de você. Faça as mentiras rolarem.”
Para finalizar, Nicki disse que tudo que fez foi elogiar a cantora por aí, inclusive a chamou de lenda da música e disse que ela não precisa se sentir intimidada por outra mulher na bancada. “Não é suficiente? ”Nicki perguntou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário