A trajetória da carreira de Nicki Minaj tem sido imprevisível, de um modo que até mesmo ela possa ter dificuldade em acreditar às vezes. Seu último movimento, se tornando jurada da próxima temporada de “American Idol”, foi recebido com reações diversas – naturalmente – e enquanto Nicki admite ouvir as críticas alto e claro, ela também aprendeu a ver o passado disso.
A adição de Minaj ao painel de juízes do “Idol” foi um rumor por semanas, e finalmente foi confirmado poucos dias atrás, quando ela e Keith Urban se juntaram a Mariah Carey e Randy Jackson em Nova York para começar as gravações da nova temporada. A maioria das suas Barbz ficaram emocionadas com a mudança, enquanto os pessimistas tiveram suas próprias opiniões, mas no fim, a rapper trinidiana educada no Queens está olhando para o maior.
“É um marco para mim; é um marco para o hip-hop; é um marco para jovens mulheres negras” Nicki contou ao MTV News, refletindo sobre o peso de seu novo show. “Já houve alguma mulher negra [julgando] no show? É um show que 20 milhões de pessoas assistem, então sinto que devemos representar nesse show e estou muito orgulhosa da minha decisão de fazer isso.”
Sua decisão de aceitar essa posição no “Idol” não foi instantânea, mas no fim foi a certa. “Claro que tive dúvidas, mas tinha que perceber que meu medo de fazer o show vinha muito do que as pessoas poderiam dizer” ela explicou. “Tive que realmente pensar e [perceber que] em muitas das decisões que fiz na minha carreira as pessoas pensaram que eu era louca pra car*lho mas eu fiz, e eu continuo tomando decisões difíceis. Continuo a tomar decisões que as pessoas não tem coragem de tomar. E é isso que me separa dos outros.”
Considere esse arranhão no cinto de um milhão de dólares de Nicki – que provavelmente virá com direito de gabar exponenciais em breve. “Essa só vai ser outra decisão difícil que Nicki Minaj toma” ela adicionou.“Outra coisa que eu abrirei a porta e abrirei caminho para que as pessoas possam fazer isso. E acho que é onde eu estou com isso, apenas me sentindo bem comigo e com minhas escolhas, e não tendo que responder ninguém, porque as pessoas irão te criticar para um asilo de m*rda. Estou muito, muito animada. Mal posso esperar para minhas Barbz assistirem.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário