Total de visualizações de página

Páginas

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Ryan Seacrest fala sobre briga entre Nicki Minaj e Mariah Carey





A filmagem mostrando a Nicki Minaj e a Mariah Carey brigando durante a filmagem das audições do “American Idol” deixou algumas pessoas chocadas, enquanto outras estão debatendo sobre a autenticidade do vídeo. O apresentador do programa, Ryan Seacrest, falou sobre o vídeo, dizendo que aquele argumento foi longe demais.

Hoje, Seacrest se abriu sobre o incidente durante seu programa de rádio matinal, oferecendo algum conhecimento interno sobre o que aconteceu entre as duas mulheres. “Houve um argumento bem odiado e intenso no final do dia depois de uma participante fazer um pouco de sua performance lá. Keith [Urban] estava sentado, Randy [Jackson] estava sentado. Claro, Nicki e Mariah também estavam lá. Eu estava do lado de fora com a família da participante o tempo todo. Ambas as juradas, como eu disse antes, vieram com uma perspectiva diferente,” ele explicou a briga no meio da audição. Ele adicionou que enquanto as duas brigavam por visões opostas no júri, esse argumento foi “muito longe”.

Na filmagem, uma Nicki com peruca rosa pediu para ela não ser referida como uma “gangster” e adicionou,“Eu não vou ficar lidando com o ego dela.” Da sua parte, Carey reclamou dizendo “Eu não posso ver meus amores, porque você decidiu agir como uma pequena v*dia louca.”

Seacreast adicionou, “E, então, sim, foi quente. Isso foi longe demais, do ponto onde os produtores disseram com apenas alguns participantes sobrando, ‘Vamos chamar isso de um dia cansativo.’ E, [eles] cancelaram o resto. Então, hoje [3 de outubro] é um segundo dia de audições em Charlotte, com a bancada. E quando você olha para o que os produtores e a Fox colocaram juntos nessa temporada, as duas, todos eles, os quatro são componentes essenciais ao que faz a soma da bancada e fornece aquela perspectiva diferente e aquele ponto de vista interessante.”

Enquanto a razão da briga ainda é desconhecida, Seacrest ofereceu essa explicação. “Nicki tem uma visão específica sobre o que está tocando atualmente e está no topo dos charts nesse momento. Mariah tem aquela experiência de ícone e aquele status de lenda, sendo uma das melhores cantoras ao vivo. E, claro, Keith e Randy trazem suas perspectiva diferente,” ele disse. “Mas, você sabe que quando se coloca Nicki, Mariah, Keith e Randy juntos que você terá opiniões diferentes, o que é fantástico.”

Dia dois em Charlotte não irá apenas permitir um novo grupo de participantes na audição em frente aos jurados, mas também permitirá aqueles que não tiveram sua chance na terça-feira. Apesar de aqueles que conseguiram fazer sua audição, a mulher que estava fazendo quando o argumento conseguiu o passe para se mudar para Hollywood.

Isso também pode marcar a primeira vez que Minaj e Carey conversaram desde o incidente. “Vamos ver depois da noite passada, eu não sei [se elas conversaram]. [É] inevitável já que estaremos trabalhando lá por algumas horas… Então, eu posso responder mais sobre isso amanhã,” ele disse.

Antes do incidente em Charlotte, Carey e Minaj riram de rumores que diziam que elas tinham qualquer sentimento ruim uma com a outra. De qualquer forma, Carey disse que talvez era cedo demais para qualquer briga, em uma coletiva de imprensa em setembro. Ela disse, “Como vamos brigar em dois dias? Uma briga demora mais do que isso pra começar.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário