Nicki Minaj oficialmente conquistou o mercado de cosméticos. A rapper do YMCMB já se juntou com o OPI para uma linha de esmaltes e com a MAC para a campanha Viva Glam, mas este mês, ela realmente colocou seu carimbo — e cheiro — nas coisas, com sua nova fragrância da marca “Pink Friday”, com a qual ela estava sonhando por dois anos.
Usando uma peruca loira e um blazer rosa pink neon, Minaj apareceu na cidade de Nova Iorque na segunda-feira (24 de setembro), onde depois de uma aparição no programa “The View”, visitou a loja Macy’s da Herald Square e deu autógrafos a sua legião de Barbz que vieram mostrar seu apoio.
Pink Friday, uma combinação de cheiros doces, florais e baunilha, guardados em um frasco que se parece com Nicki, e ela não poderia estar mais feliz com o produto final.
“Eu estive pensando [em um perfume] por tipo, dois anos na verdade; eu sabia que ia chamá-lo de Pink Friday,” Minaj contou ao MTV News, adicionando que os detalhes finais vieram nos últimos meses. “Eu não sabia que iria ter uma peruca rosa no frasco até eu conhecer a companhia do perfume e eles me perguntaram se eu queria que o frasco se parecesse comigo e eu disse – tem algum jeito da gente colocar uma peruca no frasco?”
“Eles disseram, ‘Quer saber? Vamos tentar,’ “ ela explicou. “E eles voltaram com rascunhos e eu não acreditava no que eles tinham conseguido fazer, eu não conseguia parar de olhar para os esboços.”
A peruca rosa e um batom rosa combinando com o frasco branco e dourado, que vem com um colar escrito “Nicki Minaj”. “Quando eu vi a foto atual e isso começou a criar vida, eu fiquei surpresa” Nicki adicionou. “Meus fãs vão amar quando verem isso.”
O perfume “Pink Friday” de Nicki é apenas a sua última incursão no mundo dos cosméticos. No começo desse ano, ela lançou uma linha de esmaltes para unhas com a OPI, que incluía esmaltes como “Did It On ‘Em” (nomeado depois de sua música do CD “Pink Friday”) e ela também se juntou ao Ricky Martin como porta-voz da campanha Viva Glam da Mac Cosmetics.
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