Na terça-feira e quarta-feira (25 e 26 de setembro) o “American Idol” fez seu caminho até o Adler Planetarium na procura das próximas grande estrelas, com mais de 100 pessoas aparecendo para as audições do “Idol”.
Os jurados Nicki, Mariah, Keith e Randy chegaram na grande cidade, onde Chicago é apenas a segunda das sete paradas do “Idol” que está chegando a 12ª temporada que estreia na Fox em janeiro de 2013.
De acordo com o apresentador do programa Ryan Seacrest,
“Chicago sempre foi uma parada boa para a gente. Tivemos sucesso aqui anteriormente. A vista atrás de nós espetacular (se referindo ao lago Michigan e o Skyline).”
Com Randy Jackson falando o que pensa sobre a Chi-Town,
“Sucesso na indústria musical é uma marca de Chicago. Você tem a ótima Jennifer Hudson daqui, e Mr. R. Kelly… Bastante talento, no caminho ao Styx. Ele também deu uma ajuda a uma banda chamada Chicago Transit Authority, que mais tarde mudou seu nome para Chicago.”
De acordo com o ChicagoTribune, os jurados ficaram bem emocionados durante a entrevista coletiva quando cada jurado foi perguntado sobre o quão difícil o processo de julgar é difícil.
“Eu literalmente chorei hoje,” disse Carey, sentada ao lado do apresentador Ryan Seacrest e Urban, a rapper Nicki Minaj e um produtor da gravadora e o original “Idol”, Randy Jackson. “As histórias são baseadas na fé. E eles conseguem cantar também. Isso não era a regra, eu imagino.”
Urban disse que ele ficou tocado com uma pessoa em particular que foi acompanhado de seus pais na audição. Isso o lembrou da primeira vez que o “Idol” cantou na frente de seus pais.
“Eu tive sorte em ter pais que me apoiavam,” Urban disse, pontuando que os pais nem sempre apoiam o sonho musical dos filhos. “Foi lindo de ver.”
“(Jackson) nos deu muito conhecimento,” disse Carey. “Eu já disse isso publicamente, mas eu não estive assistindo o “Idol” toda noite… Ele vem me iluminando.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário