Vamos dizer que o show da Nicki Minaj na quinta-feira no Wells Fargo Theatre em Denver foi uma peça de quatro atos, separadas por três pausas da Minaj – porque todas as divas precisam de tempo para mudar seu figurino. E também vamos dizer que podemos ter aprendido mais sobre a Minaj e seus fãs nessas pausas do que no resto do show.
Intervalo 1: DJ Headache coloca “Where My Girls At” como um sinal para a plateia feminina, uma pausa para dança depois de algumas músicas. Intervalo 2: Headache faz uma simples mas surpresa citação:“Faça barulho se você gosta de música pop… Faça barulho se você gosta de hip-hop… Faça barulho se você gosta de Nicki Minaj!” A plateia, claro, fez barulho. Intervalo 3: Headache coloca a popular música de Minaj “Marilyn Monroe,” inspirando uma cantoria. Não importa se Minaj estava nos bastidores trocando de roupa; os fãs ainda dançaram, cantaram junto e filmaram cada segundo com seus iPhones.
Esses fãs estavam lá para se divertir, sem dúvidas, e a carisma de Minaj foi colorida e incrível como era de se esperar. Isso também deixa claro que Minaj sabe o que está fazendo. Ela é mais uma estrela pop do que uma cantora de hip-hop. E a plateia veio ajudar no brilho da cantora – se eles tivessem mais tempo com Minaj.
Ela começou as coisas com “Roman’s Revenge,” “Did it On ‘Em” e “Beez in the Trap,” a última contou com a participação da abertura do show 2 Chainz. Ela estava rodeada de dançarinos, mas Headache foi a única presença musical no palco. Minaj se divertiu com a plateia, especialmente as garotas, notando um ponto, “Se você está do lado de um cara sexy, faça barulho… Se você está do lado que acha que ele é sexy mas ele não é, faça barulho.” Com isso, ela cantou o hit do momento “Starships” – fazendo efeito de fogo na casa de show com luzes florescentes suficiente para deixar os manequins da Forever 21 com inveja.
fonte:Reverb
Nenhum comentário:
Postar um comentário