Nicki Minaj participou de um carnaval deslumbrante de Trinidad no novo clipe de “Pound The Alarm”, o último single de “Pink Friday:Roman Reloaded”, e sua moda florido está crescendo e se tornando cada vez mais colorida. No ano passado, a rapper fez uma parceria com a MAC Viva Glam e OPI esmaltes, produtos de beleza que incentivam seu estilo feminino de rua, e novos projetos estão esperando em um futuro próximo, incluindo sua própria fragrância e uma linha de roupas. Hoje também marca o lançamento da campanha Adidas Original 2012, com a música de Minaj “Masquerade” servindo como trilha-sonora. Ela também aparece no comercial promocional com o estilista Jeremy Scott e a cantora Sky Ferreira.
Minaj foi chamada no meio de sua turnê “Pink Friday” para conversar com a Rolling Stone sobre seus projetos de moda, seu clipe de “Pound the Alarm” e seu orgulho olímpico. Ela também aproveitou a oportunidade para aumentar sua rivalidade com seu mentor, Lil Wayne; Macy quase não está preparada.
O que fez você querer fazer uma parceria com o Adidas Originals?Bem, eu sou uma fã da marca Adidas por um bom tempo. Eu acredito que eles representam o que eu represento, o que é inspirador, divertido e trabalham duro pra caramba.
Como “Masquerade,“ a música que você escreveu, combina com a coleção?
“Masquerade,” para mim, é como as Olimpíadas. Quando Adidas veio até mim, eles mencionaram as Olimpíadas. Eles mencionaram que talvez eu teria uma performance nas Olimpíadas, e eu pensei nisso, “Como um vencedor se sente? Como é a conversa interna de um vencedor?” E eu comecei dizendo “Sinta a batida da bateria” e falando sobre ser Número Um, todas essas coisas passam pela sua mente às vezes como se você está se decidindo entre continuar ou desistir. A música é sobre se sentir inspirado para vencer e nunca desistir e eu senti isso na campanha da Adidas, é realmente sobre isso: dar às pessoas esperança e você sabe, é isso que eu queria expressar na música.
Falando sobre Olimpíadas, você assistiu a Cerimônia de Abertura? O que você achou?
Eu não tive uma oportunidade de assistir. Eu não lembro onde eu estava; acho que eu estava no ônibus. Não deu para assistir, infelizmente.
Você está interessada nas Olimpíadas esse ano?
Sim, eu fiquei acordada até mais tarde noite passada assistindo as mulheres na ginástica olímpica, o que eu sempre gostei desde criança. Eu acho que assisti aquilo por talvez duas horas noite passada. Eu assistir os Estados Unidos, Rússia e China. Foi bem legal. Para mim, não é sobre o ouro ou vencer; eu estou super, super orgulhosa dessas garotas por terem tanta disciplina, por almejarem um objetivo e trabalhar nisso. É por isso que eu assisto as Olimpíadas, por uma razão diferente – para mim, não é para assistir meu país, ou nada do tipo. Estou assistindo para apoiar essas pessoas que fazem uma decisão na vida e dão duro nisso.
Você tem alguma meta atlética na sua vida?
Eh, não. Eu acho, eu joguei softball quando era pequena, mas era uma extensão. Eu costumava escalar árvores e coisas do tipo quando eu era jovem em Trinidad.
Falando sobre Trinidad, eu vi o vídeo dos bastidores de “Pound the Alarm.“ Eu adorei. A cultura da ilha influenciou em sua música?
Sim, foi ótimo. O cenário foi legal, as pessoas foram super receptivas e eu realmente acho que essa foi a melhor coisa a se fazer para “Pound the Alarm” porque ela faz as pessoas se sentirem livres. Eu não queria que o clipe fosse forçado e o clipe foi bem despreocupado e alegre. Nós fizemos um carnaval de Trinidad, com as máscaras, todas as bandas, o confete, o rosa e o fogo. Nós criamos um carnaval de Trinidade e foi bem divertido.
Qual foi a sua parte favorita do carnaval de Trinidad?
Eu gosto de assistir as garotas dançando. Essa é sempre a minha melhor parte. As garotas vestiram figurinos super-duper-fofos e dançaram como se não houvesse amanhã. Essa é, normalmente, a minha parte favorita.
Você teve muitas colaborações na moda essa ano – primeiro MAC Viva Glam, então OPI, agora Adidas. Você tem mais projetos de moda no horizonte?
Bem, estarei lançando minha fragrância em setembro. Também estamos trabalhando em uma linha de roupas – estou tentando lançar já no ano que vem. Nós temos os desenhos, os designers, todas as coisas desse tipo. Estamos apenas procurando por um lugar e decidindo até onde vamos com a marca. Nós tivemos grandes ofertas de boas lojas. Eu realmente estou trabalhando nisso porque meus fãs sempre me perguntam, “Onde você comprou isso? Onde você comprou aquilo?” e às vezes eles não podem comprar certas coisas, então meu maior ideal é fazer uma linha que seja acessível aos meus fãs e também rica o suficiente em qualidade para eles sentirem que estão vestindo exatamente o que estou vestindo. Estou muito animada para isso.
Você pode nos descrever uma das roupas ou nos dar uma ideia de como será a sua linha de roupas?
Será Harajuku Barbie, coloco desse jeito. Eu acho que terá esses dois alter egos em algum lugar dela.E sobre o perfume? Vamos falar sobre isso. Como será o cheiro?
Eu joguei perfume em alguns dos meus fãs no meet-and-greet nas turnês e eles falavam, “Isso cheira como o céu.” [Risadas] Eles falam, “É tão tranquilizados.” Ele tem, tipo, cheiros floral e florestal. Ele é bem, bem doce. É bem refrescante. Eu joguei um pouco no Drake e ele disse, “Sim, eu iria adorar se minha garota cheirasse assim.” Então estou tendo muitas opiniões sobre isso. Os garotas parecem gostar e as garotas vão amar.
Bem se Drake gosta, já está bom o suficiente para muitas garotas. Você tem um nome para o perfume e já sabe onde ele será vendido?
[risadas] Sim! Será na Macy’s. Vamos, na verdade, lançar lá. Eu não quero dizer o nome ainda; eu provavelmente lançarei essa informação via Twitter em algumas semanas.
Vamos ficar de olho. Seu mentor, Lil Wayne, tem sua linha de roupas Trukfit agora, e também é vendido na Macy’s. Vocês dão um ao outro dicas de moda ou falam sobre suas linhas de roupas juntos?
Outro dia, eu e Wayne estávamos batendo um no outro. Ele estava dizendo que era melhor a minha linha de roupas não copiar a dele. E eu disse “Por favor!” E ele trouxe a linha de roupas dele para a Macy’s e rimos muito disso. Eu estou tão orgulhosa desse homem. Eu acho que não tenha nada que ele não possa fazer. Tudo que ele faz, ele faz bem. A linha de roupas dele – meus amigos homens, você sabe, já estão usando. É interessante porque as coisas realmente acontecem assim hoje em dia mas, melhor acreditar, quando minha linha de roupas for lançada, ele provavelmente irá vir até mim pedindo um emprego. [rindo]
Agora temos que colocar isso na Rolling Stone.
[risadas] Eu tenho isso gravado! As Barbz poderão assistir a briga de linhas de roupas completas com Nicki Minaj vs. Lil Wayne em vídeo. Será bem, bem divertido. Ele me apoia muito e eu disse a ele que a próxima vez que eu for à Macy’s, irei gastar um bilhão de dólares – eu não me importo com quando eu tenho no meu cartão de crédito ou na minha carteira, vou gastar cada centavo na linha Trukfit na loja. E ele disse, “Eu não vou te mandar nada da Trukfit, não vou te dar nada de graça – você terá que comprar, você terá que apoiar!” E quer saber, Wayne? Beleza, vou apoiar.Eu fiquei surpresa porque eu nunca pensei que o Wayne iria ter uma linha de roupas, mas agora isso faz muita lógica. Ele sempre teve seu estilo próprio, e então eu sei que linha dele terá muito sucesso de todas as coisas que já vi do tipo. Não parece com nada que tem por aí e eu estou muito animada por ele.
Se ele está fazendo você comprar Trukfit, ele terá que comprar o seu perfume para a namorada dele. Só assim é justo.
Ele fará melhor! Foi isso que eu disse. Ele disse, “Por que você não está vestindo Trukfit?” e eu respondi, “Lil, é melhor você usar minha linha de roupas.” Ele disse, “Não será só para garotas?” Eu disse que será unissex. Ele respondeu, “Oh, ok.” Então eu tenho gravado que ele irá vestir minha linha de roupas.
Oh, então você está fazendo roupas para homens?
Eu vou ter algumas coisas. Meus garotos, os gays, dizem, “Nicki, por favor não nos exclua da sua linha de roupas,” então vou fazer de tudo para criar coisas que meus garotos também possam usar. Também, irá ser melhorado, sabe? Vamos ver como começa e não quero deixar meus garotos fora. Eles também são preciosos e sempre me apoiam, então farei meu melhor para incluir as garotas e os garotos nessa.
Qual o seu figurino favorito que você já usou no palco?
Sabe, para os Grammys eu usei um vestido Oscar de la Renta e foi o vestido mais confortável, o figurino de palco mais confortável que já usei. Para mim, é sobre ser confortável no palco. Se eu posso estar confortável, então estou bem, bem, bem feliz. Mais recentemente, eu adorei o que eu eu usei no BET Awards, quando eu cantava “Beez in the Trap” porque era sexy e me fez me sentir muito poderosa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário