Total de visualizações de página

Páginas

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Nicki Minaj diz que tem "tomates maiores que os rapazes" e que só Madonna compete com ela

Rapper de Trinidade e Tobago diz que ganhava numa competição com Madonna, "definitivamente".

 

Nicki Minaj defendeu, em entrevista ao jornal The Guardian, que tem "tomates maiores que os rapazes", referindo-se às letras de canções em que se vangloria e diminui o sexo masculino: "É por isso que digo coisas como, 'a minha pila na tua cara', porque não quero referir-me mais aos genitais femininos".
Questionada sobre se há outra pessoa no mundo que consiga competir com os seus "enormes tomates", Minaj responde: "Sim, a Madonna". Ainda assim, a rapper norte-americana diz que ganharia numa competição com a rainha da pop.

domingo, 29 de abril de 2012

Nicki Min "crianças devem ser protegidas das minhas letras"

 Nicki Minaj disse à revista semanal do jornal inglês The Guardian que as crianças deveriam ser protegidas de suas letras obscenas. As informações são do site da NME.

"Eu não quero crianças falando palavrão. Eu sou bem restrita com minhas sobrinhas e meu irmãozinho. Eles têm que ouvir as versões limpas das minhas músicas", disse. Na indústria musical norte-americana é comum canções terem versões mais brandas, principalmente para serem tocadas nas rádios e emissoras.
Ela também reclamou que há uma viés machista quando as pessoas pedem para ela diminuir o conteúdo sexual de suas rimas. "Por que as pessoa pedem para eu cortar os palavrões? Elas pedem isso para o Eminem ou para o Lil' Wayne? Ninguém os param e pedem: 'você poderia parar de xingar... pelos crianças, por favor?'".

Lady Gaga, Katy Perry e Nicki Minaj invadem a Ásia

A cantora Lady Gaga está com cerca de 16 apresentações previstas para a Ásia, em oito países diferentes, na sua nova turnê Born This Way Ball.

Entretanto, a cantora de 26 anos não é a única expectativa de show para os asiáticos este ano, de acordo com o canal Fox News.
Com a crise em boa parte da economia ocidental, artistas internacionais parecem ir atrás de novos mercados em potencial, no oriente.
Estrelas como Katy perry, LMFAO, Nicki Minaj e Avril Lavigne já confirmaram sua presença em concertos pelo outro lado do mundo.
"Alguns artistas descobriram que os problemas econômicos em curso nos Estados Unidos e na Europa fizeram com que eles sofram uma queda na procura de shows, de modo que a Ásia é um mercado novo a ser explorado para compensar o prejuízo", disse Mindy Coppin, diretor de operações da IMG Artists na Ásia.
E além do cenário pop, bandas de rock também estão de olho nas novas oportunidades.

Starships | Assista ao novo clipe de Nicki Minaj


A rapper Nicki Minaj lançou o clipe de seu single “Starships“. A música está no segundo álbum de sua carreira, Pink Friday: Roman Reloaded, lançado no dia 2 de abril.
“Starship” é a terceira música do álbum a ganhar um clipe. Anteriormente, Nicki já havia lançado os vídeos de “Beez In The Trap” e “Stupid Hoe”.
Lançada como single no dia 14 de fevereiro, “Starships” chegou à 5ª posição do Billboard Hot 100, onde atualmente figura na 9ª posição.
Confira abaixo “Starships”, novo single de Nicki Minaj.



quarta-feira, 25 de abril de 2012

Nicki Minaj solta o verbo sobre passado pobre e alfineta 'filhinhos de papai'...

Nicki Minaj: passado de pobreza e amor pela riqueza conquistada em sua carreira...Nicki Minaj  anda feliz da vida, animadíssima pelo munso, divulgando seu novo álbum, 'Pink Friday: Roman Reloaded'. Mas a gente se pergunta: da onde vem tanto pique?
A cantora confessou em uma entrevista ao site 'Contactmusic' que a pobreza que passou durante a infância é o que a faz ter determinaçao para suas conquistas atuais "Sei o que passei e não quero passar por isso nunca mais. Minha infância foi uma loucura, mas me fez ter muita fé em qualquer coisa que faço. Sempre sinto que querer é poder, e vai ser assim que vou viver toda a minha vida" É, muita força de vontade, não é?
Nicki Minaj: passado de pobreza e amor pela riqueza conquistada em sua carreira...
E Nicki ainda alfinetou os típicos filhinhos de papai. "Se você nasceu em berço de ouro e chegou a este meio, provalvemente vai se decepcionar. Ficar louco. Isto é apenas para aqueles que têm a mente forte. Se você não tem, então não vai dar certo." Mas se você quer saber se Nicki mudaria alguma coisa em sua história, saiba que a resposta é: nada! A cantora respondeu sem hesitar "Nunca mais quero ser pobre" E quem é que quer?"

terça-feira, 24 de abril de 2012

Nicki Minaj diz que está curtindo a vida sem Twitter

Niki Minaj agora faz parte da lista dos famosos que desistiram do vício do Twitter por uns tempos. O motivo de ter deletado sua conta no microblog foi o fato de as faixas de seu novo disco “Pink Friday: Roman Reloaded” terem sido divulgadas antes da hora por um internauta.
Questionada pelo jornal “The Sun” se pretendia retornar à rede social em breve, a cantora respondeu que, por enquanto, não está sentindo falta da ferramenta eletrônica. "Eu ainda não sei o que tenho a dizer. Eu estou aproveitando a vida sem Twitter.”
No entanto, a rapper frisou que não está confortavel com esta situação e que sente falta dos seguidores que a querem bem. “Eles ficaram muito tristes quando eu deletei”, contou.
Sempre recíproca com o carinho dos fãs, Nicki disse que, mesmo dando um tempo do microblog, os artistas não estarão livres dos internautas indelicados.
"Eu acho que a maioria dos artistas vai se deparar com um monte de pessoas negativas no Twitter, mas eu tenho tantos seguidores que eu sempre foco em algo bom. Porém, do jeito que eu lido com isso, se eu ver alguém twittar alguma coisa de ruim, eu vou retwittar e colocar alguma coisa obscena por trás”, disparou Nicki.

segunda-feira, 23 de abril de 2012

‘Eu nunca voltarei a ser pobre’, diz Nicki Minaj em entrevista a site

Nicki Minaj  disse em entrevista a site que a infância pobre a motivou a ser bem sucedida em sua carreira





A rapper americana Nicki Minaj afirmou em entrevista ao site Contact Music que nunca mais voltará a ser pobre e está determinada a aproveitar a sua fama e fortuna.
Nicki Minaj, que recentemente lançou seu segundo álbum, "Pink Friday: Roman Reloaded", disse ao site que a infância pobre a motivou a ser bem sucedida em sua carreira: "Nesse ramo, você tem que estar acostumado a ver todas as portas fechadas para você. Então quando você está acostumado a ouvir 'não',  você se acostuma a não ter sempre aquilo que você quer. Mas você aprende que pode trabalhar muito pelo que deseja e conseguir".
"Eu nunca voltarei a ser pobre", adiciona; "Depois que você experimenta o gosto do que é ter tudo isso, você ganha mais pique para correr atrás. Eu sei o quanto foi difícil viver daquele jeito e eu nunca mais viverei aquilo novamente". Minaj ainda falou que o pai violento e a privação de bens materiais a estimulou a ter esperança em seus projetos: "Eu sempre senti que se existe uma vontade, existe um jeito de fazer dar certo. E eu vou viver minha vida toda desse jeito".
Minaj ainda falou que para trabalhar com música a pessoa deve ter muita força de vontade e que pode ser mais difícil para alguém com dinheiro se dar bem na carreira musical do que uma pessoa que veio de uma vida mais humilde: "Se você nasce em um berço de ouro e vem trabalhar neste ramo, você vai ser colocado para baixo muitas vezes. E provavelmente isso pode te deixar louco. Isto é só para o mentalmente fortes, se você não é, sua carreira não dará certo", completa.

Nicki Minaj anuncia lançamento de seu primeiro perfume


Nicki Minaj anunciou que vai lançar seu primeiro perfume em parceria com a empresa Give Back Brands. "Eu sempre fui uma grande fã de fragrâncias e essa é mais uma expressão da minha criatividade", disse a nicki. As informações são do site Fermale First.
Nicki Minaj participará de todos os processos de produção do produto, desde o desenvolvimento até as campanhas publicitárias. A fragrância chegará às lojas norte-americanas no segundo semestre de 2012.

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Nicki Minaj: "Uma voz na minha cabeça disse-me para apagar o Twitter"


Nicki Minaj apagou a sua conta no Twitter esta semana e explicou agora por que razão o fez: "Uma voz na minha cabeça disse-me para apagar o Twitter e assim fiz. Tinha 11 milhões de seguidores e espero que eles esperem por mim", disse a rapper durante uma entrevista num programa da BBC.
Questionada sobre se voltaria ao Twitter algum dia, Minaj respondeu: "Ainda não sei. Estou a pensar nisso. Sinto falta dos meus Barbz. Por favor, tenham paciência para mim".
Sobre o beijo na boca que trocou com Madonna no seu dia de aniversário, durante as gravações do teledisco de "Give Me All Your Luvin'", a rapper disse ter ficado completamente surpreendida com a atitude da colega: "Ela beijou-me mas eu não a beijei. Não estava à espera e fiquei chocada. Fiquei a tremer e a pensar 'isto está realmente a acontecer, por que razão está ela a fazer isto?".

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Lionel Richie desbanca Nicki Minaj nas paradas dos EUA




 O veterano cantor de soul Lionel Richie desbancou nesta semana a rapper Nicki Minaj do topo da parada Billboard, num feito excepcional para o seu álbum country "Tuskegee", lançado há três semanas.
É incomum que um álbum atinja o topo das paradas várias semanas após o seu lançamento. Normalmente, os líderes já estreiam no número 1 e vão perdendo fôlego nas semanas seguintes.
"Tuskegee" marca uma guinada na carreira de Richie, de 62 anos, que buscou colaborações de astros do country como Blake Shelton, Jason Aldean, Shania Twain e Willie Nelson para regravar sucessos do próprio Richie.
O álbum vendeu 129 mil cópias na semana passada, e levou Richie à sua melhor posição na parada Billboard desde "Dancing on the Ceiling", que liderou a lista em 1986.
"Pink Friday: Roman Reloaded", álbum de Minaj que liderou a parada na semana passada, caiu para terceiro lugar. "21", de Adele, seguiu firme em segundo.
"New Life", novo álbum da cantora de R&B Monica, estreou em quarto lugar; "Slipstream", do cantor e guitarrista de blues Bonnie Raitt, apareceu em quinto.
Hoodie Allen, ex-funcionário do Google que virou rapper, conseguiu um impressionante décimo lugar na lista com seu EP "All American", lançado pelo próprio artista, e que vendeu 27 mil cópias. Em carta aos fãs antes do lançamento, Allen prometeu ligar pessoalmente para cada pessoa que comprasse o álbum.

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Após polêmica com o pai e fãs, Nicki Minaj deixa o Twitter



De acordo com o site, um outro motivo teria sido determinante para a saída da rapper do Twitter. Na semana passada, Minaj disse em entrevista para o canal ABC que já tinha desejado a morte do pai. "Meu pai era muito abusivo. Tínhamos medo pela vida da minha mãe", afirmou.
De acordo com o Daily Mail, o pai de Minaj está "devastado" com os comentários da filha.

Cantora diz que já quis matar o pai

Nicki Minaj, em entrevista  ao programa Nightline, fez uma afirmação reveladora, onde disse que já quis matar seu pai. Ele o descreveu como um pessoa violenta e que era viciado em drogas durante sua infância.
“Eu queria matar meu pai. Eu costumava desejar que ele estivesse morto. Nós tínhamos medo pela vida da minha mãe, porque sempre que ele ficava nervoso por algum motivo, ele ameaçava matá-la", disse a cantora.

Porém, seu pai Omar, em entrevista ao TMZ, revelou que está completamente arrasado com as afirmações da rapper na mídia e quer se defender das acusações de que seria um “monstro”. Ele admitiu que teve problemas quando ela era criança, mas insistiu que nunca chegou ao ponto que Nicki o descreveu.
Fontes da família ainda disseram ao TMZ, que as afirmações de Nicki Minaj são muito exageradas e que seu pai ainda a ama muito.

sábado, 14 de abril de 2012

Novo álbum de Nicki Minaj não agrada crítica

Para os fãs de Nicki Minaj, o álbum Pink friday: Roman reloaded pode ter sido uma decepção. A cantora americana, que fez sucesso com os hits Super bass e Gimme all your luvin, afastou-se ainda mais do som que a fez famosa. Apesar do pop pasteurizado apresentado, o segundo álbum da carreira de Nicki foi um sucesso de vendas: número um nos Estados Unidos e no Reino Unido. No LP, ela trabalha com alguns dos maiores nomes da produção musical. Como RedOne, conhecido como “a voz de Lady Gaga”, e Dr. Luke, que já trabalhou com Britney Spears, Katy Perry, Ke$ha, entre outras. Apesar disso, as melhores canções do álbum vêm de parcerias com outros cantores: Champion, ao lado dos rappers Nas, Drake e Young Jeezy, é a melhor. 'Pink Friday: Roman Reloaded' tem seu auge nas parcerias com outros cantoresRoman reloaded – ao lado do Lil’ Wayne – e Beez in the trap – com o pseudesconhecido 2Chainz – também são excelentes. Até a r’n’b Right by my side, gravada junto com o inimigo público Chris Brown, é boa. Como conjunto, o LP mostra que Nicki está atirando para todos os lados. Com isso, a artista acabou perdendo sua identidade musical. Mas nem tudo está perdido. A cantora é dona de, pelo menos, seis alter-egos. Se um dia ela acorda como Nicki, sendo instruída pelo RedOne, amanhã ela pode ser Roman Polanski, compartilhando rimas com o Jay-Z. Em Reloaded, com algumas exceções, o seu som assemelha-se ao de todas as outras popstars. Enquanto os artistas masculinos têm mais liberdade, as mulheres ainda parecem precisar seguir o mesmo molde para ter sucesso na indústria fonográfica. De todos os estilos de música popular da atualidade, o hip hop destaca-se como o mais machista. A geração de ouro das rappers femininas – com Missy Elliot, Lauryn Hill, Lil’ Kim e Eve – teve o seu auge há dez anos. Por um bom tempo, foram só os homens que tiveram sucesso na área. Desde a explosão de Nicki, as mulheres estão voltando a vender rap. Alguns principais rappers de “promessas para 2012”, como Azealia Banks e Iggy Azalea, são do “sexo frágil”. Ouça a música Champion, de Nicki Minaj junto aos rappers Nas, Drake e Young Jeezy:


quarta-feira, 11 de abril de 2012

nicki Minaj destrona Madonna no topo da parada Billboard

LOS ANGELES, 11 Abr (Reuters) - A rapper Nicki Minaj instalou-se na quarta-feira no topo da parada Billboard 200 com o seu recém-lançado segundo álbum, "Pink Friday: Roman Reloaded", roubando a posição de Madonna, que sofreu a maior queda já registrada nessa lista para um álbum na sua segunda semana pós-lançamento. "MDNA", 12o álbum de estúdio de Madonna, vendeu apenas 48 mil cópias depois da primeira semana de lançamento, o que representa uma assustadora queda de 86,7 por cento em relação à semana anterior, despencando de primeiro para oitavo lugar. "Roman Reloaded" vendeu 253 mil exemplares em sua primeira semana de comercialização, segundo a consultoria Nielsen SoundScan, apesar de ter enfrentado restrições dos críticos. Minaj participa de duas faixas de "MDNA", e recentemente ela revelou abertamente sua admiração pela veterana "Rainha do Pop". "21", da britânica Adele, voltou ao segundo lugar nesta semana, vendendo 153 mil cópias em sua 59a semana desde o lançamento. Nesse período, o álbum já vendeu mais de 8 milhões de cópias nos EUA. "Changed", novo álbum da banda country Rascall Flatts, estreou em terceiro lugar na lista, com 130 mil cópias. "My Head Is an Animal", trabalho de estreia da banda britânica de folk-rock, ficou em sexto, com 55 mil cópias.

terça-feira, 10 de abril de 2012

Nick Minaj agora só aceita colaborar com Beyoncé

Após ver 'feat. Nicki Minaj' escrito no título de dezenas de colaborações, como em faixas de David Guetta, Kanye West e Drake, a cantora portorriquenha decidiu cortar seus planos de trabalhar com outros artistas, ressaltando que Beyoncé é a única com a qual aceitaria cantar.Em entrevista à rádio Breakfast Club, Minaj revelou que a restrição é para atender à vontade de seu público: "Meus fãs querem uma colaboração com Beyoncé. Essa é a única", contou.A rapper ainda citou o marido de Beyoncé, Jay-Z, como uma referência na rima: "Eu vejo o que Jay-Z fez e penso que se ele foi capaz de fazer aquilo, eu também sou. Não é porque sou uma garota que isso me torna diferente", desabafou.

Nicki Minaj quer comprar uma casa no Reino Unido

A rapper Nicki Minaj, nascida em Trinidad, está tão encantada com a Grã-Bretanha que quer comprar uma mansão em Buckinghamshire e pintá-la de rosa. Ela disse também que planeja instalar uma piscina rosa em forma de coração, comprar um Rolls-Royce rosa e construir uma área especial na casa para flamingos. "Nicki ama a Inglaterra pelo património cultural e pelo campo. Ela está vasculhando na internet para achar um lugar", uma fonte disse ao jornal The Sun. "Sua inspiração é o palácio rosa dos anos 60 que a estrela de cinema Jayne Mansfield tinha em Hollywood", continuou. Famosa por suas roupas malucas, Nicki é muitas vezes comparada à colega excêntrica Lady Gaga, mas admite que as comparações podem ficar um pouco entediantes. "Estamos em vias completamente diferentes. Gaga é uma artista fantástica, ela abriu seu caminho. Mas eu acho que eu tenho a minha própria estrada, e nós nunca nos cruzamos. Eu simplesmente não consigo ver as semelhanças", disse Nicki.

Nicki Minaj não gosta de ser comparada a Lady gaga

Apesar de ter alcançado o top das paradas britânicas com "Pink Friday: Roman Reloaded", um álbum que exibe influências do pop e contou com o produtor RedOne (que já trabalhou com Gaga), a estrela de "Super Bass" insiste que não há similaridades entre si mesma e a cantora de "Born This Way". Em entrevista a Nightline do canal ABC, Minaj afirmou: "Se me ofende? Não. Se me irrita? Sim. Seguimos direções completamente distintas. Primeiramente, sou uma rapper. Sou de Southside Jamaica, Queens". AP Photo/Charles Krupa A cantora também rejeitou o argumento de que ambas usam perucas e fantasias exageradas, declarando que todas as artistas do meio assumiram esse estilo e, em seguida, continuou sua explicação: "Gaga é uma artista fantástica (...) ela asfaltou seu próprio caminho. Ela segue na sua pista, mas acho que tenho a minha própria pista e nós não nos encontramos, nunca. Então, sabe, não entendo essa comparação. Nossa música não soa parecida. Nossa presença de palco não é a mesma. Simplesmente, não vejo as semelhanças", afirmou Minaj.

Nicki Minaj dedica novo teledisco a strippers: veja aqui o vídeo atrevido de "Beez in the Trap"

Rapper agradece o apoio que as strippers sempre lhe deram e recorda o tempo em que atuava em bares de strip. Nicki Minaj revelou o teledisco de "Beez in the Trap" e dedicou-o às stripteasers que diz sempre a terem apoiado. Em declarações à MTV, a rapper disse: "Quando gravava as minhas mixtapes, atuava em bares de strip. Atuava em bares e foi lá que encontrei alguns dos meus fãs mais hardcore". A artista que acaba de editar o segundo disco, Pink Friday: Roman Reloaded , explicou ainda que queria prestar homenagem às strippers: "Quando as vejo, ela mostram-me sempre o seu amor, portanto quis fazer um vídeo dedicado a elas". Veja abaixo o teledisco de "Beez in the Trap".



Nicki Minaj estaria prestes a atingir o topo da parada americana com novo álbum

Na próxima semana, Nicki Minaj deve atingir pela segunda vez o topo da parada americana de álbuns. Segundo analistas, o segundo LP da rapper, Pink Friday: Roman Reloaded, deve tirar a primeira colocação de MDNA no próximo domingo (8). De acordo com a revista Billboard, Minaj deve vender entre 200 mil e 225 mil cópias do seu disco durante a primeira semana de mercado, alcançando o primeiro lugar do ranking. No Reino Unido, o novo álbum da cantora de Starships também está a caminho do número 1. Pink Friday: Roman Reloaded será o primeiro LP da rapper a chegar ao primeiro lugar na parada britânica.

Nicki Minaj faz música em homenagem a Anna Wintour


Nicki Minaj está mesmo apaixonada (ou seria deslumbrada?) pelo mundo da moda! Depois de conquistar ninguém menos que Anna Wintour quando se sentou ao seu lado no desfile de Carolina Herrera e Oscar de La Renta na Semana de Moda de Nova York, a rapper resolveu homenagear a editora da Vogue América com uma música. Na canção Come on a Cone, Nicki faz referências tanto à editora quanto à marca Oscar de la Renta. A letra da música diz o seguinte: “When I'm sitting with Anna, I'm really sitting with Anna. Aint a metaphor, punchline. I'm really sittin with Anna. Front row at Oscar De La Renta, posture”. Em português o trecho pode ser traduzido por “Quando eu estou sentada com a Anna, eu realmente estou sentada com a Anna. Não é uma metáfora, uma frase de efeito. Eu estou sentada com a Anna. Primeira fila do [desfile] da Oscar de la Renta, postura”. Na ocasião do encontro entre as duas personalidades, vários sites e blogs tiraram um sarro ficaram questionando o que se passava na cabeça da rapper e da editora, tão diferentes, lado a lado. Come on a Cone faz parte do novo CD da rapper, Pink Friday: Roman Reloaded. Ouça !!

terça-feira, 3 de abril de 2012

album de nicki minaj

hoje nicki minaj lança o novo cd dela o "Pink Friday: Roman Reloaded" espero q vcs fas como eu de nicki minaj curtem tanto como eu curti

Nicki Minaj quer inspirar as jovens rappers

Segundo álbum da cantora, "Pink Friday: Roman Reloaded", acaba de ser lançado A rapper Nicki Minaj afirmou desejar que o seu mais novo álbum inspire as jovens. Segundo a artista, a mensagem a ser extraída do recém-lançado Pink Friday: Roman Reloaded é "não ter medo de experimentar". "Se há uma coisa que quero que as pessoas retirem dele é que as jovens possam aspirar a ser qualquer coisa. Isso é o que quero que as pessoas vejam", disse a estrela à MTV. "Independentemente de você seguir o modelo de Nicki Minaj ou não, não tenha medo de experimentar e não permita que critiquem o seu jeito só porque 'não é algo a que eles estão acostumados.'" A cantora ainda acrescentou: "Gosto de estar aqui porque isso permite que as garotas em Southside Jamaica no Queens (bairro de Nova Iorque) ou na África do Sul ou no Brasil digam 'Espere aí, eu posso ser uma rapper!'. Sim, é claro que você pode." Recentemente, a cantora de Super Bass confirmou que está elaborando um filme sobre seu alter ego Roman Zolanski e espera continuar a desenvolvê-lo em 2013.

Nicki Minaj apostar no mundo do cinema

depois de katy perry,que pretende engrenar nos cinemas um documentario com trechos de sua turnes pelo mundo chegou a vez de nicki minaj, a rapper mais(hypada)de 2011 aposta no cinema,mas somente em 2013. segundo em entrevista dada a radio capital FM.nicki revelou que esta escrevendo a historia de um filme,protagonizado por ROMAN ZOLANSKI,seu alter-ego assustado,que a cantora nos apresentou no grammy deste ano,em fevereiro."dei uma previa do personagem no grammy para que as pessoas a conheçam um pouco mais e que saibam o quanto ele e profundo " explicou nicki